sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

vinte e tres horas, vinte e tres minutos

Depois de sair as 20h do trabalho ainda resolvi sofrer um pouco no shopping e por incrível que pareça não estava lotado, dei uma voltinha por algumas lojas de roupa e nada me agradou (não sei por que insisto, de verdade), acabei na saraiva onde tudo me agrada, na verdade eu fui com a finalidade de comprar o mash-up literário "Orgulho e preconceito e zumbis" (eu sei, assunto de nerd, mas quem eu quero enganar) no final das contas eu tive que escolher entre uma escritora que eu amo do fundo do meu coração e o mash-up, fiquei com o livro novo da Martha Medeiros "Fora de mim" que fala sobre uma relação que chega ao fim pois o amor chegou ao fim, o livro é bem fininho e a edição é da editora objetiva que usa um tamanho de fonte favorável aos cegos, terça feira eu já posso começar a comentar o livro ou copiar as anotações que faço nele. Eu tenho a mania (pode ser péssima ou ótima, não sei ao certo) de escrever no livro inteiro, grifo tudo, se eu tiver que grifar uma pagina inteira não penso duas vezes, puxo chaves e faço comentários e por esses motivos não gosto de emprestar meus livros para ninguém, meus livros se tornam pessoais demais, minha anotações são muito intimas.

Falando em zumbis eu sonhei de novo que eu estava em um episódio do The Walking Dead e isso me deixou um pouco assustada,  não com o assunto, mas com o fato de que cada dia que passa eu me torno mais nerd do que eu já era, triste fim para mim!! E por falar no TWD, quando estréia a segunda temporada? E quando estréia a sexta de Dexter? Por que o G.A. 7x11 só será exibido no dia 6 de janeiro? Essas são perguntas que somente a BBC, ShowTime e a AMC podem responder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário