segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

segunda feira: quatorze horas, zero minutos


Enquanto as séries que eu acompanho não retornam com suas renovações eu vou retomar a série "Big Love", é um seriado que eu gosto muito mas infelizmente não pude acompanhar com tanto compromisso como tenho com as outras, então agora já estou baixando a todas as temporadas para me atualizar. Eu fico pensando no quanto eu gosto de sofrer com as séries, nossa, se eu não estou comendo meus dedos de ansiedade por causa de Dexter e G.A. eu procuro outra para me fazer comer os dedos também. Foi assim com Bones e será assim com Big Love. Detalhe: eu tenho que excluir da minha mente o fato da série ser do Tom Hanks porque eu o odeio e se pensar muito nele durante o seriado eu tenho certeza de que não conseguirei assisti-lo. #XôTomHanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário