quarta-feira, 30 de março de 2011

quarta feira: quatorze horas, cinquenta minutos

  • Eu não assisto Big Brother Brasil, não gosto da rede globo, mas minha mãe e minha irmã assistem e geralmente no mesmo horário estou me preparando para dormir, então fico de olho na televisão até pegar no sono, enfim, acabei assistindo alguns dias o programa. Ontem teve a premiação e quem levou o prêmio foi a Maria, uma pessoa incrível. Enfim, estava vendo uns trechos da premiação no Youtube quando me deparei com os seguintes comentarios:


    "ENTRE UM MÉDICO E UMA PROSTITUTA O BRASILEIRO FICA COM A PROSTTITUTA. JOINHA AQUI " feito pelo usuário: fismirne 

  • "nossa essa puta escrota ganho,mel deus brasil é mto escroto,ou teve rolo ai na globo" feito pelo usuário: coloradopw 



    Eu me pergunto "O que esse analfabeto preconceituoso está dizendo?" que tipo de instrução moral uma pessoa que não sabe escrever tem para dizer de uma pessoa a qual ele não tem conhecimento do passado e de qual motivo a levou fazer o que dizem que fez. Acho incrível como vivemos num mundo preconceituoso, tenho vergonha de pessoas como as supracitadas. E o que uma pessoa como essa pode dizer o que o Brasil prefere?

    Não é questão de defesa, é questão de bom senso....


Nenhum comentário:

Postar um comentário