segunda-feira, 4 de abril de 2011

segunda feira: quinze horas, cinquenta e um minutos

Por que o preconceito esta tão enraizado nas pessoas? 

Qual o motivo desse odio? 

Eu não mereço ser feliz? 

Eu não posso estar com quem eu realmente amo? 

Por que as pessoas promovem os crimes de odio? 

O que os negros e os gays fizeram de tão mal para vocês?

Esse final de semana peguei o ônibus errado saindo da faculdade e fui parar na av. paulista, meu coração estava a mil pelo simples motivo de que as pessoas param ali e são espancadas, adoro tomar café no starbucks da Al. Santos, mas não dá, porque as pessoas são espancadas ali. Em que mundo estamos vivendo? Em que século estamos? 

Eu acho repugnante qualquer tipo de preconceito, contra qualquer pessoa, contra qualquer classe social, contra qualquer nível de escolaridade, o que quer que a pessoa tenha de diferente de você não a torna pior! Ninguém é melhor que ninguém nesse mundo, somos todos iguais...nascemos da mesma forma, aprendemos as mesmas coisas na escola, somos fruto do amor entre duas pessoas e não é uma diferença que nos faz pior ou melhor.


( ( ( Nara Leão ) ) )




Nenhum comentário:

Postar um comentário